sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Sinto que eu estou ficando cada dia que passa mais rabugento, turrão, malicioso, intolerante, neurótico e machista.

Não acho isso legal, estou chegando num ponto em que eu mesmo não me aguento, mas, conforme eu vou ficando mais velho e convivendo com as pessoas, eu vou me convencendo mais e mais que todos os homens são filhos da puta e todas as mulheres são as tais das putas que pariram esses homens.

Com isso, eu vou esperando cada vez menos das pessoas, e fazendo menos questão delas. Tô cada vez mais desacreditando nas coisas do mundo, eu queria achar que eu estou sendo radical, mas olhem ao nosso redor.

OLHEM BEM.

Mulheres conseguem TUDO na base do charminho, da TPM. São capazes de fazer tudo o que os homens fazem, e adoram dar uma de gostosona e dizer que "Eu não sou que nem as mulheres que você conhece", mas na hora que a onça bebe água, começam a dar uma de coitadinhas e sexo frágil etc etc etc.
Aí, quem segura o rojão no final das contas é o homem que tem que ser trabalhador, viril, firme, de ombros largos e fazer tudo que elas querem. Porque senão, elas DESABAM. Vão continuar sendo tripudiadas, suas cocotas que não se fazem levar a sério.


Homens tão frouxos, mas tão frouxos, mas TÃO FROUXOS, que dão confiança pras suas mulheres tomarem atitudes de VACA na cara deles e ainda passarem batido. Tratam elas feito as princesinhas, acham que a vida é "Uma Linda Mulher" e vão fazer tipo o Richard Gere e tirar a Julia Roberts da vida. Se chegam em casa e encontram a vadia com outro, a culpa é do Ricardão. Vão continuar comendo a sua mulher, seu otário.


Homens e mulheres que tomam decisões imbecis e depois não conseguem arcar com as consequências dos seus atos. Na primeira deixa, vão jogar o pepino pra cima de outra pessoa, que joga pra cima de outra, até a granada estourar na mão de quem não teve nada a ver. Vão continuar tomando porrada. Vão continuar cuspindo na sua cara.


Estudantes de filosofia da PUC, tomando chopp no Leblon ou fumando maconha numa cobertura em São Conrado, e filosofando sobre diferenças sociais, violência urbana, desigualdade, como a vida é difícil, esse ano não vou poder visitar minha tia em Miami.

E os nossos heróis?? Traficantes, cheiradores de pó, comedores de traveca barata, esquartejadores e enterradores de puta no quintal. Viadinhos sem talento nem conteúdo, vendendo disco na sombra do nome do papai ou fazendo a novela das 8 porque deu o cu pro Falabella.

E o nosso esporte (leia-se futebol)?? Copa do Mundo de 98, meus caros. A fraude mais deslavada e em escala mundial dos últimos tempos.

E a nossa política?? Outra piada. Porque vai todo mundo super consciente pra votar no Gabeira e o Eduardo Paes vai e "ganha" a eleição. O Collor só teve impeachment porque além de roubar do povo, também roubou dos políticos e da classe alta. De todos os ladrões, ele foi o mestre. Roubou TODO MUNDO.

Outro dia desses, tatuei numa mulher o nome do marido, e ela comentou que pensou em fazer os nomes dos filhos também, mas que NÃO ACHAVA LEGAL.

Ela prosseguiu com a verborréia, dizendo que "filho você cria pro mundo, mas tem muitos casais que ficam anos e anos juntos".

Você acha absurdo?? Eu também, mas noventa e muitos por cento do Brasil pensa assim, que nem esse CÂNCER HUMANO que eu tatuei. A população, a massa, a maioria, os que realmente fazem (ou deveriam fazer) a diferença têm esse tipo de desvio de valores, escuta funk e tá mais preocupado com futebol, paredão do BBB e praia. Pra piorar, quem é de nível social, intelectual ou profissional mais favorecido, larga essa merda como tá e foda-se... Pra ir lá pra fora, onde atrocidades TAMBÉM acontecem pra limpar a bunda de Europeu.




Sabe, o Tiririca se candidatando não é engraçado. É vergonhoso.


Sabe, a vida é mesmo uma merda e o mundo é um péssimo lugar para se viver.


"Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes.
Vejo todo esse potencial desperdiçado.
A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas.
Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis.
Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Nós não temos uma Guerra Mundial.
Nós não temos uma Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.
Mas não somos.
Aos poucos tomamos consciência do fato.
E estamos muito, muito putos.

Você não é o seu emprego.
Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.
Nem o carro que dirige.
Nem o que tem dentro da sua carteira.
Nem a porra do uniforme que veste.
Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.

Nós não somos especiais.
Nós não somos uma beleza única.
Nós somos da mesma matéria orgânica podre, como todo mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário