segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Domingo foi o evento da Blue Fish, no Saloon, teve show da Barbar'Ellas, da Alekto & da Allumina. Como ainda não tenho nenhuma foto do show da Barbar'Ellas, vai essa aqui mesmo, do show da Allumina, que, convenientemente, tem a ver com o que eu tenho pra falar aqui.

Pensei em escrever um texto enorme aqui, sobre os anos de 2001 a 2003, citando coisas como Rei do Flipper, ProGames, G3, Ponto 50, pastéis no China, suco de laranja no Habib's da Dias da Cruz, "não bato punheta, tenho quem bata pra mim", Yugi-Oh, fitas de Super Sentai em japonês sem legenda, Pepa Filmes, aulas de violão no ADL, Maldito Vassoureiro, Maldito Secador, Sai Vassourão-Sai Vassourinha, Rouage, La'Mule, Aliene Ma'riage, Laputa, Madeth Gray'll, L'Arc~en~Ciel, X Japan, Glay, Raphael, Baiser, Luna Sea, KuroYume, mas eu sei lá, acabaria ficando demorado e piegas demais.

Então, preferi apenas umas poucas palavras e uma foto desses dois caras com quem eu estava, há cerca de 10 anos, lá aonde vocês não estavam. Porque eu sinto como se a minha vida fosse a toa até eu pisar no Méier e começar a construir os meus conceitos.

As vezes eu fico triste pensando que o tempo passa rápido pra caralho, que nós estamos ficando velhos e que talvez os nossos sonhos atropelem a gente no meio do nosso caminho. Bate um medo forte de não chegarmos aonde nós queremos chegar. Não queremos simplesmente tocar tão bem, nem termos bandas iradas ou ser tão bonitões quanto os nossos heróis japoneses zumbis. Queremos atingir as pessoas em cheio, tocar fundo dentro delas e inspirar elas a crescerem e a ser alguma coisa a mais numa cidade que já se esqueceu de brilhar, nesse mundo que não sonha mais...

Ontem, foi um dia glorioso, uma noite mágica, uma prova de que, de uma forma ou de outra, o que nós começamos há 10 anos está longe de terminar. Nunca vai terminar.

Essa vida é curta e cruel, e não dá pra voltar atrás. Mas aonde quer que nós paremos depois dela, eu espero apenas que ainda haja um palco, instrumentos e bons amigos para nós.








É isso.



Ao som de Promise, daquela banda chamada Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário